Forex Slingshot Indicator


O Sling Shot System entrou em agosto de 2008 Status: Forex Babylon 28 Publicações Oi, todo mundo, este fórum me deu informações valiosas que se transformaram em lucros reais e ferramentas úteis que são uma parte estável de minhas estratégias comerciais. Meu objetivo é retornar a este fórum em apreciação por tudo o que recebi da fábrica forex. Gostaria de compartilhar com todos vocês um método muito simples e elementar que uso para ALMOST garantir que 25 a 55 pips funcionem em média. Eu vejo muitos novatos publicar que eles estão procurando um sistema muito simples, porém confiável, útil. Isso é para eles e para veteranos também, porque simplesmente funciona. Eu chamo isso. O Sling Shotquot foi configurado. Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o 15EMA atravessar o 50EMA, este é o início do tiro de ardósia configurado. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa em qualquer lugar, de 25 a 55 pips (geralmente mede cerca de 35 pips). Eu também uso esse conjunto para fechar negociações curtas, em vez de aguardar que ele atinja meu sl. Olhe para o gráfico em anexo que ilustra um tiro perfeito. Por favor, vá para suas paradas e volte e ache que quase todas as corridas de toureiros começaram em uma cruzada 15EMA50EMA. Se você ficar de olho nessa formação, você definitivamente fará pips ou se salvará de perder pips em uma posição curta. Além disso, sua posição lhe dará uma cabeçada de um potencial estilingue disparou algumas velas antes que isso aconteça. Coloquei minha posição em 5,3,3. Se a distância for inferior a 20 e agora se desloca acima de 20, então há seu sinal de que um tiro de ardós está prestes a acontecer. Veja a posição no quadro abaixo. Além disso, quando a altura é acima de 80 e agora se cruzou abaixo de 80, há suas cabeças que o começo oposto está chegando, que eu gosto de chamar um quotBear Slingquot. O Bear Sling é, obviamente, o oposto do tiro da funda. É quando o 15EMA cruza abaixo do 50EMA. Agora você é bom para 25 a 55 pips para baixo. Você pode reduzir ou fechar posições longas para minimizar perdas. Veja os gráficos em anexo abaixo das configurações clássicas do Bear Shings. Volte para os seus gráficos e veja onde uma boa desaceleração foi precedida por uma cruz do 15EMA sob o 50EMA. DE CURSO, leve em consideração onde seus pivôs, HampLs de balanço, níveis de fibra e níveis de números redondos estão antes de puxar o gatilho. Fazer isso, obviamente, irá dizer-lhe se você precisa quebrar os principais níveis de R ou S, mas, o mais importante, ele lhe dará a sua mais alta estratégia de saída provável antes de entrar. Como uma nota lateral, você espera a primeira vela no início da cruz para fechar e use a abertura da segunda vela como uma vela de confirmação para estar mais no lado conservador. No entanto, ainda tenho que ver a escavação da espingarda e me falhar, então raramente espero por uma vela de confirmação. Estou sempre tentando aprender e melhorar minhas estratégias. Todos os comentários, críticas, melhorias ou sugestões adicionais para esta estratégia são bem-vindos. Obrigado a todos aqui por todas as informações e recursos úteis. Happy Trading, Gianni Piponacci Imagens anexas (clique para ampliar) Caminhão Brinks em modo de espera, pronto para chutá-lo em reverso Inscrito em agosto de 2008 Status: Membro 1.210 Posts ainda não estou com raiva, você enfia profundamente. Mas eu quero ser o primeiro aqui a dizer HELLO para toda a gente gostosa como você. Nunca venda o canal mais baixo a menos que seja interrompido e vice-versa. Necessidade do sistema: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close.) Para necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Gráfico de tempo: 15min LONG: 15EMA atravessam o 50EMA, este é o início do arranjo Sling shot. Uma vez que o 15EMA passa acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa. SHORT: 15EMA atravessa o 50EMA, este é o início do Bear Sling configurado. Uma vez que o 15EMA passa abaixo do 50EMA, você está bem em uma posição curta. Alerta antes da cruz: se ficar abaixo de 20 e se mover acima de 20, seu alerta para cruzar pode acontecer por longo. Se ficar acima de 80 e se mover abaixo de 80, seu alerta para Cross pode acontecer para Short. Isto é o que eu entendo. Espero que os leitores de ajuda nunca vendam o canal mais baixo para baixo, a menos que sejam breacked e vice-versa. Por que você vende é 2 insted da área 1. você disse Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA vai LONGO significa Uma vez que o 15EMA quebra abaixo do 50EMA vai Curto Muito perceptivo WedWed Esta é realmente uma captura de tela da minha conta de demonstração do indicador que eu uso para testar O quotbasket do sistema currenciesquot fornecido pelo Trader101 a partir deste site. O download do comércio que o Trader101 forneceu automaticamente comprado na área 2 que você circulou. Mas para usar o meu sistema, você está absolutamente certo, você teria em curto-circuito na área 1. Eu deveria ter pensado sobre a entrada da ordem mostrada na tela antes de eu posteá-la. Obrigado por apontar o caminhão da Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo em reverso. Necessidade do sistema: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close.) Para necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Gráfico de tempo: 15min LONG: 15EMA atravessam o 50EMA, este é o início da configuração do sling shot. Uma vez que o 15EMA passa acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa. CURTO: 15EMA atravessa o 50EMA, este é o início do arranjo de ardósia. Uma vez que o 15EMA passa abaixo do 50EMA, você está bem em uma posição curta. Alerta antes da cruz: se ficar abaixo de 20 e se mover acima de 20, seu alerta para cruzar pode acontecer por longo. Se ficar acima de 80 e se mover abaixo de 80, seu alerta para Cross pode acontecer para Short. Isto é o que eu entendo. Espero que ajude os leitores Sim, mas eu gostaria de acrescentar que isso funciona em qualquer período de tempo. Acabo de tirar capturas de tela de 15 minutos. Se você usá-lo em quadros de tempo muito maiores, como o diário e especialmente o semanário, você pode prever grandes movimentos de longo prazo. Previi uma queda maciça em gbpusd e eurusd porque um Bear Sling perfeito se formou nos gráficos semanais em ambos os pares em torno de início a meados de agosto. O Bear Sling estabeleceu uma desaceleração em ambos os pares e fiz um monte de pips curtos desses pares (200 a 300 pips por par). O oposto também é verdade. Você pode ir para o período de 1min e saber o que está vindo para baixo do pipequot, por assim dizer. Se você vir um tiro de sling no Tmin 1min logo abaixo de um nível de R, esse é o indicador de que existe uma chance muito boa de que você quebre R ou vice-versa para a espada de urso em relação a S. Além disso, se você tiver 20 pips ou menos De um número redondo, ver um tiro de ardência ou uma forma de urso na 1min TF é uma ótima indicação de que os investidores institucionais vão empurrá-lo para o número da rodada e você pode fazer 20 pips fáceis em seus contos de casaco. Além disso, lembre-se de que a configuração também é um indicador para fechar negócios que estão em posições opostas para minimizar perdas. Brinks caminhão no modo de espera, pronto para retroceder em reverso Este sistema parece muito interessante. Adoro isso porque parece muito simples. Eu começarei a fazer isso de forma demonstrativa. Eu tenho uma pergunta na qual eu não lembro de ler a resposta. Qual é a perda de paragem que deve ser usada quando uma troca é registrada. Qualquer um que tenha sucesso com este sistema ainda TPs e SLs são uma preferência pessoal. Gostaria de prestar atenção ao que é quotin o caminho de onde espero que o preço a seguir após a configuração tenha sido atingido. Eu gosto de pontos de pivô, níveis de fib e MAs, mas também volto o gráfico até um dia ou mesmo dois dias e desenhe linhas de tendência horizontais em altas de balanço ou basculas para encontrar Rs ou Ss importantes não nos pontos de pivô. Muitas pessoas estão confusas quanto à forma de desenhar uma linha de tendência adequada mostrando R ou S. O caminho correto é desenhar a linha no ápice de duas velas de urso seguidas de duas velas de touro e vice-versa. Uma vez que você descobre o que é quotin o caminho da sua direção de preço, você pode definir seus TPs e SLs de acordo. Lembre-se também que números redondos também são considerados Rs e Ss também. Além disso, se eu não tiver pelo menos 20 pips correndo quarto mais propagação, então eu não entro no comércio. Eu espero que isso ajude. Caminhão Gianni Piponacci Brinks no modo de espera, pronto para retroceder em reverso Oi. Você veteranos também, porque simplesmente funciona. Eu chamo isso. O Sling Shotquot foi configurado. Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o 15EMA atravessar o 50EMA, este é o início do tiro de ardósia configurado. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa em qualquer lugar, de 25 a 55 pips (geralmente mede cerca de 35 pips). Você quer dizer que, uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA é um início de candelatura acima de 50EMA, não apenas cruzado. É um início de candel acima de 50EMA, não apenas de cruzar. As velas irão saltar sobre o 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrarão acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema up. Você pode aguardar a segunda vela após o ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser conservador extra, mas você pode perder 10 pips ou assim. Uma vez que você se sinta confortável com a confiabilidade da configuração, você não precisará aguardar a vela de confirmação. Espero que tenha ajudado o caminhão da Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo em reverso. As velas irão pular em cima do 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrarão acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema. Você pode aguardar a segunda vela após o ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser conservador extra, mas você pode perder 10 pips ou assim. Uma vez que você se sinta confortável com a confiabilidade da configuração, você não precisará aguardar a vela de confirmação. Espero que tenha ajudado apenas ter que voltar ao seu tópico para agradecer. Eu li esse segmento há algumas semanas e pensei que era muito simples, útil, mas simples ... quase sempre simples. Eu acho que talvez eu tenha demitido um pouco devido à sua simplicidade, no entanto, eu ainda mantive o meu olho para a formação ao decidir entrar ou cortar perdas. Eu quero que você saiba que eu fiz um total de 327 pips na semana passada fora de longo tempo no início de um tiro de estilingue. Mais importante, eu tinha dois shorts abertos que eu fechei depois que um tiro de ardente se formou e me salvou 114 pips em perdas entre os dois pedidos. Além disso, eu tive uma terceira posição longa aberta que eu fechei depois que uma espada de urso se formou e isso me salvou 78 pips em perdas. Obrigado, obrigado. Obrigado, acho que as pessoas precisam sentir que um sistema deve ser difícil e complicado para que seja valioso e útil. Eu sei que eu me senti assim. Há muitos novatos neste site que estão apenas começando e acho que esta é a configuração perfeita para eles. Ganharão dinheiro e economizarão perdas e não serão adivinhando as decisões, porque eles estão procurando 15 indicadores diferentes. E para os comerciantes veteranos, é uma excelente atualização ou talvez até uma maneira diferente de olhar para algo que eles já conheciam. Apenas meus dois centavos Obrigado novamente e que o forex esteja com você, Pipo Art. Oi Fxsemipro, eu realmente aprecio suas amáveis ​​palavras sobre o meu tópico. Estou feliz por ter feito dinheiro e poupe alguns pips também. Espero que todos possamos continuar a ajudar e aprender uns com os outros neste site. Happy Trading GP Brinks caminhão em modo de espera, pronto para retroceder em reversãoForex SlingShot 30M Trading Strategy Escrito por Martin Alexander Os vídeos da forex abaixo descrevem a estratégia de negociação Slingshot 30 Min. São 100 pares de moedas mecânicos e preferenciais para negociar as notas-chave da estratégia EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY SlingShot: Pares de moeda: EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY Prazo: 30 Tipo de gráfico mínimo: Gráfico de barras Horário de negociação: 7:00 GMT para 20: 00GMT Evite Negociar: dias de folha de pagamento não agrícolas até 30 minutos após o relatório ser emitido Gestão de Dinheiro. Não mais de 3 de capital de negociação por negociação Stop Loss: Barra de entrada alta ou baixa Target: Fechar da barra de entrada Próximo vídeo mostra exemplos de estratégia de negociação forex para GBP, JPY e EUR. Você também pode gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex rentável. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como um comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Comments